- Wake up, dude !

Sinais do Início Apocalíptico:
“Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Essas coisas são o início das dores. (...)E é necessário que antes o evangelho seja pregado a todas as nações. (...)Todos odiarão vocês por minha causa; mas aquele que perseverar até o fim será salvo. Porque aqueles serão dias de tribulação como nunca houve desde que Deus criou o mundo até agora, nem jamais haverá. (...)Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão sinais e maravilhas para, se possível, enganar os eleitos. (...) Por isso, fiquem atentos: avisei-os de tudo antecipadamente. Mas, naqueles dias, após aquela tribulação, 'o sol escurecerá
e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes celestes serão abalados'. (...) Aprendam a lição da figueira: Quando seus ramos se renovam e suas folhas começam a brotar, vocês sabem que o verão está próximo. Assim também, quando virem estas coisas acontecendo, saibam que ele está próximo, às portas. (...)
Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão..” (trechos de Marcos 13)
2 Timóteo 3:1-5 “Sabe, porém, isso, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta- te também desses.”
Um aumento em conhecimento e habilidade de viajar é um sinal dos últimos dias. A Bíblia diz, em Daniel 12:4, “Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará.”
E mais, a Palavra de Deus revela, em Lucas 21:25-26, “E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.” Atualidade: terremotos, tsunamis, vazamentos nucleares, meteoros, manchas solares provocando tempestades magnéticas (uma delas chegou a provocar grande blecaute em Nova York)...
Ambiente afetado (Isaías 24: 5): “(...) desperdiçando Terra para longe, desaparecendo, o mundo inteiro desaparece esgotado, empobrecido e a nata da nação. A terra está contaminada por seus habitantes” Atualidade: megadesmatamentos, águas contaminadas, redução drástica de flora e fauna, ar poluído, buracos na camada de ozônio, bombas atômicas (primeira ocasião, na História, em que os homens detiveram um poder tecnológico capaz de aniquilar toda a vida terrestre).
Ninguém sabe quando será o retorno do Senhor Jesus Cristo, todavia, consoante orientações bíblicas, diferentemente de como foi em sua primeira vinda(quando veio como Cordeiro para expiação de muitos, a multidão de almas arrependidas que aceitam o sacrifício vicário, e consequente perdão pela graça divina), na segunda vinda Ele será o Leão (Juiz mundial). Alguns teólogos estão “desconfiados” do seguinte simbolismo bíblico: Jesus Cristo ressuscitou no terceiro dia, de madrugada (portanto, no começo do terceiro dia)... Bom, não custa nada estarmos atentos para este COMEÇO DO TERCEIRO MILÊNIO... (Lembrando que, para Deus, um dia é como mil anos. Salmos 90:4 ; 2 Pedro 3:8.)
Sejamos honestos conosco mesmos, já se passou tempo mais do que suficiente, para que a humanidade reconhecesse a singularidade das Sagradas Escrituras, sua eficácia e santidade, bem como a natureza divina (e os seus propósitos, com referência às suas criaturas, enfim, qual o significado da existência humana), por meio de sua encarnação entre os homens: seu Filho Unigênito, Jesus Cristo, o Salvador.

Vivemos a era das aparências, muitos cristãos pensam estar sendo santos, quando na verdade estão apenas tentando defender as doutrinas de suas igrejas. Deploravelmente, defendem com unhas e dentes seus rituais, suas lideranças religiosas, seus vícios camuflados. Como se fossem emotivos torcedores de um time de futebol, passionalmente se encastelam por trás de ideias preconcebidas, tradições e costumes. Tudo isso, sem examinarem com profundidade o que diz a Palavra de Deus. “SOLA SCRIPTURA”. “SOLI DEO GLORIA”. “SOLA SCRIPTURA” ! ! !

terça-feira, 5 de novembro de 2013

"Prepara-te para os dias maus."

Perigo Muçulmano – Sinopse do Relatório Demográfico de 2013

É historicamente comprovado: para que uma cultura seja mantida por mais de 25 anos, é necessária uma taxa de fertilidade de 2,11 crianças por família. O que não acontece com o meio cristão na Europa e na América do Norte (sem falar na África e na Ásia, continentes já tomados pelo Islã).
O ditador muçulmano Moamar Kadaff declarou, no século passado, que o Islã não precisa de terroristas ou bombas homicidas para conquistar a Europa, pois os mais de 50 milhões de muçulmanos espalhados naquele continente o transformarão, em um curto espaço de tempo, em outra potência islâmica. Até o momento, sua previsão está se concretizando.
A Igreja Católica reconheceu neste ano que o Islamismo ultrapassou o seu número de membros.  Mais alarmante é a projeção matemática de que, em 5 a 7 anos, o Islã deverá ser a religião dominante do mundo.
Para os que desconhecem essa religião, faço lembrar que está baseada no Alcorão, livro que nega a Bíblia e que por sua vez é protagonizado pelo profeta Maomé, homem mortal que não realizou nenhum milagre, nascido no século V depois de Cristo.
Entre outros preceitos, o Alcorão prega guerra “santa” contra o cristianismo, a conversão à espada e a morte dos cristãos.

“Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alá não encaminha os iníquos.” Alcorão, Surata 5, 51
São blasfemos aqueles que dizem: Deus é o Messias, filho de Maria. Alcorão, 5ª Surata, 17

O Alcorão afirma que Jesus não foi crucificado e que não morreu. O Alcorão também afirma que a crucificação do Senhor Jesus Cristo foi uma simulação.
  
“E por dizerem: Matamos o Messias, Jesus, filho de Maria, o Mensageiro de Deus, embora não sendo, na realidade, certo que o mataram, nem o crucificaram, senão que isso lhes foi simulado. E aqueles que discordam, quanto a isso, estão na dúvida, porque não possuem conhecimento algum, abstraindo-se tão-somente em conjecturas; porém, o fato é que não o mataram.” Alcorão, 4ª Surata,157
São blasfemos aqueles que dizem: Deus é um da Trindade!, portanto não existe divindade alguma além do Deus Único. Se não desistirem de tudo quanto afirmam, um doloroso castigo açoitará os incrédulos entre eles.” Alcorão, 5ª Surata,173

Todas as religiões pagãs prometem sexo após a morte, inclusive o Islamismo com seu Alcorão. Mas a Bíblia afirma que não haverá sexo na Eternidade (haverá sim um prazer infinitamente maior, que consiste em desfrutar da presença do shekinah - a glória de Deus!!!).

“Porquanto, ao ressuscitarem dos mortos, nem se casam, nem se dão em casamento; pelo contrário, são como os anjos nos céus.” Marcos 12:25

O oposto:  “Todavia, os tementes estarão em lugar seguro, entre jardins e mananciais, vestir-se-ão de tafetá e brocado, recostados frente a frente,  assim será! E os casaremos com huris (mulheres formosas) de maravilhosos olhosAlcorão, 44ª Surata, 51,52,53,54
“Sabei que Deus é Uno. Glorificado seja! Longe está a hipótese de ter tido um filho. Alcorão, Surata 4, 171

Conclusão

“Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse mesmo é o anticristo, esse que nega o Pai e o Filho. Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; aquele que confessa o Filho, tem também o Pai. Portanto, o que desde o princípio ouvistes, permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também vós permanecereis no Filho e no Pai.”    1 João 2:22-24


Nenhum comentário:

Postar um comentário